top of page
![](https://static.wixstatic.com/media/a3223a_2595ff23d49f4969bd84b96c9af3fc86~mv2.jpeg/v1/fill/w_687,h_427,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/a3223a_2595ff23d49f4969bd84b96c9af3fc86~mv2.jpeg)
NOHDA, PATRICIA BONALDI, PATBO E APARTAMENTO 03
Moda com nome e personalidade brasileira
![](https://static.wixstatic.com/media/a3223a_4d84013f819c4162b4abf2a59ab1ecd3~mv2_d_4961_3508_s_4_2.jpg/v1/fill/w_484,h_292,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/a3223a_4d84013f819c4162b4abf2a59ab1ecd3~mv2_d_4961_3508_s_4_2.jpg)
_PERSONAL BRANDING
identidade de marca e posicionamento
_BRANDING E CONTEÚDO
naming, tom de voz e manifesto de marca
A história e as características de identidade pessoal da designer Patricia Bonaldi ganharam nome na primeira holding de moda brasileira de luxo: a Nohda. A palavra é de origem japonesa e significa a união de forma e função. Criamos a identidade verbal e de posicionamento da marca e também reposicionamos as outras marcas do grupo com essência, valores, manifesto, tom de voz e conteúdo institucional.
_parceiro de criação: Pharus Bright Design
bottom of page