Screen Shot 2020-08-24 at 22.38.31.png
IMG_2189.jpg

Por 28 dias, você vai se entregar
à criação de si mesmo(a)
atravessando as 4 fases
do ciclo de criação da vida.

Pra acessar sua identidade original

(semanas 1 e 2)
e transformar essa essência 
em expressão criativa

de trabalho pro mundo

(semanas 3 e 4).

10/04 a 10/05

TURMA #5

 COMO FUNCIONA 

#1

Você assume um compromisso diário de 1h30 com você mesma(o), na hora em que preferir.

#2

Toda manhã libero um conteúdo em texto, áudio e vídeo - com informações provocativo-reconectivas, vivências práticas e atividades criativo-intuitivas, para serem feitas dentro de 24h.

#3

Próximo dia, mais um conteúdo surpresa, mais um passo no ciclo. Avançamos individualmente e em grupo, ao mesmo tempo.

#4

Todos os dias, também te acompanho/tiro dúvidas por grupo de WhatsApp.

5 ENCONTROS COLETIVOS

DE CRIAÇÃO, VIVÊNCIA

E TROCAS EM TEMPO REAL

+ SESSÕES ONLINE AO VIVO 

DIAS #0 #7 #14 #21 #28

No vigésimo oitavo dia, você vai ter criado um mapa da sua alma - vai trazer à consciência sua identidade original - e vai ter em mãos, mente e coração o esquema de como ela pode se expressar na prática em forma de projeto, trabalho e ideias que respondem à sua verdade de ser.

PROGRAMA DA IMERSÃO

IMG_2216.jpg
Screen Shot 2020-08-26 at 00.27.08.png

CAOS

EXPANSÃO

SEMANA 1 

DIAS #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7

ONDE HÁ TUDO QUE PODE SER
MAS NADA EXISTE DE FATO.

SEMANA 2 

DIAS #8 #9 #10 #11 #12 #13 #14

PROLIFERAÇÃO DA VIDA

EM INFINITAS FORMAS DE CRIAÇÃO.

Na dimensão criativa vamos nos conectar
com o sentido de:

SEGURANÇA (dias 1 e 2)

IDENTIDADE (dias 3 e 4)

PODER (dias 5 e 6)

Na dimensão intuitiva vamos reconhecer
o processo intuitivo e optar pela visão intuitiva
de mundo.

 

No dia 7 encerramos a fase 1 com uma sessão
de criação online coletiva. 

MATERIAL SEMANA #1

7 VÍDEOS PROVOCATIVO-INFORMATIVOS

3 ÁUDIO-VIVÊNCIAS PRÁTICAS

3 ÁUDIO-IMERSÕES GUIADAS

3 DINÂMICAS DE AUTOCRIAÇÃO

7 BLOCOS DE ATIVIDADES CRIATIVO-INTUITIVAS

2 SESSÕES COLETIVAS DE CRIAÇÃO ONLINE 

Na dimensão criativa vamos nos conectar
com o sentido de:

INTEGRIDADE (dias 8 e 9)

POSSIBILIDADE (dias 10 e 11)

ABUNDÂNCIA (dias 12 e 13)

Na dimensão intuitiva vamos (re)viver de acordo com o ciclo da criação, abrir a caixa de segredos da mente inconsciente e tomar consciência do invisível.

 

No dia 14 encerramos a fase 2 com uma sessão de criação online coletiva. 

6 VÍDEOS PROVOCATIVO-INFORMATIVOS

2 ÁUDIO-VIVÊNCIAS PRÁTICAS

2 ÁUDIO-IMERSÕES GUIADAS

3 DINÂMICAS DE AUTOCRIAÇÃO

7 BLOCOS DE ATIVIDADES CRIATIVO-INTUITIVAS

1 SESSÃO COLETIVA DE CRIAÇÃO ONLINE 

MATERIAL SEMANA #2

EXPRESSÃO

TRANSGRESSÃO

SEMANA 3 

DIAS #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21

A ESSÊNCIA ORIGINAL TOMA

SUA FORMA PLENA EM VERDADE.

SEMANA 4 

DIAS #22 #23 #24 #25 #26 #27 #28

O SALTO DE FÉ. VOCÊ SE TORNA

CANAL DE CRIAÇÃO ILIMITADA.

Na dimensão criativa vamos nos conectar
com o sentido de:

CONEXÃO (dias 15 e 16)

FORÇA (dias 17 e 18)

COMPAIXÃO (dias 19 e 20)

Na dimensão intuitiva vamos ouvir o que o nosso corpo diz e (re)lembrar a usar os sonhos e a imaginação

 

No dia 21 encerramos a fase 3 com uma sessão de criação online coletiva. 

Na dimensão criativa vamos nos conectar
com o sentido de:

AUTOPROTEÇÃO (dias 22 e 23)

AUTONOMIA (dias 24 e 25)

 (dias 26 e 27)

Na dimensão intuitiva vamos receber orientação supraconsciente, aplicar a intuição na vida cotidiana e (re)aprender a nos manter no fluxo natural.

 

No dia 28 encerramos a fase 4 e o ciclo ÂMAGA completo com uma sessão final de criação online coletiva. 

6 VÍDEOS PROVOCATIVO-INFORMATIVOS

2 ÁUDIO-VIVÊNCIAS PRÁTICAS

2 ÁUDIO-IMERSÕES GUIADAS

3 DINÂMICAS DE AUTOCRIAÇÃO

7 BLOCOS DE ATIVIDADES CRIATIVO-INTUITIVAS

1 SESSÃO COLETIVA DE CRIAÇÃO ONLINE 

MATERIAL SEMANA #3

8 VÍDEOS PROVOCATIVO-INFORMATIVOS

1 ÁUDIO-VIVÊNCIA PRÁTICA

3 DINÂMICAS DE AUTOCRIAÇÃO

7 BLOCOS DE ATIVIDADES CRIATIVO-INTUITIVAS

1 SESSÃO COLETIVA DE CRIAÇÃO ONLINE 

MATERIAL SEMANA #4

IMG_2264.jpg

VALORES

LOTE 1

em até 12x no cartão

28 DIAS DE IMERSÃO 
(11/04 a 10/05 + 10/04 sessão zero)

 

52 HORAS DE CONTEÚDO,
VIVÊNCIA E CRIAÇÃO

evento registrado no sympla®

LOTE 2

em até 12x no cartão

até 08/04

ESGOTADO

DEPOIMENTOS

Me sinto tomando posse da minha própria existência. Cada passo desse processo foi muito intenso. A forma poética como tudo foi colocado, realmente tocou a minha alma.

Arieli, humana

Caramba, o Âmaga me deixou cheia de vontade de viver tão genuinamente sendo eu, foi a experiência mais intensa, mais linda e poderosa que eu já vivenciei. É um espaço seguro pra se expressar, para ser, para se jogar de braços abertos. 

Louise, humana

Pude ter contato com meu mais profundo eu, perder boa parte do medo que tinha de me expor e me deixar ser vista como realmente sou e penso. Me fez abrir minha mente. 

Ingrid, humana

Obtive pistas sobre como transformar o desejo em trabalho, saindo do automatismo e da anestesia que adquiri. Para viver também a minha vida profissional com leveza, sentido, propósito, realização e alegria. Portas se abriram e ainda estou explorando os novos ambientes em mim.

Filipe, humano

É uma montanha-russa galáctica e não tem como não se entregar pra si mesmo com direções de leveza e uma objetividade da alma que te pega em cada parte de todo o seu eu. Você sente medo, você sente raiva, você ri de si mesmo, contempla, chora, grita, fica em silêncio e não sente vontade de fugir. Porque é só você e um ponto de luz chamado Âmaga pra te apresentar o caminho que a tua essência quer trilhar contigo. Mas só acontece se você permitir. Foi assim comigo.

Carla, humana

Âmaga é uma imersão de autocuidado, autoestima e autoconhecimento. Me trouxe tantos insights nunca antes percebidos. Âmaga é abraço apertado em noites frias, é pura poesia.

Ana Paula, humana

Vivenciar a Âmaga mexe com todas as nossas estruturas: mental, emocional e espiritual. A imersão nos desafia com vivências e performances provocativas e nos faz entrar em contato com a nossa alma, para sermos potências de nós mesmos e nos expressarmos de forma livre e criativa. Não há nada mais revolucionário que tirar as tintas que os outros pintaram e pintarmos nós mesmos com as cores que queremos.

Naná, humana

Encarar o que incomoda. Saber ouvir meu eu. Permitir criar conforme minha vontade. Tudo isso escrito já me parece incrível, mas só vivendo pra saber dizer que mil sensações outras pude sentir. Sempre havia atividade, vídeo, áudio. Isso faz com que a mente não desprenda do processo e realmente fique imersa. Me deu coragem para sempre entrar no meu ciclo criativo. Espero vivenciar isso mais vezes.

Julia, humana

Foi uma imersão libertadora em todo o processo. A Âmaga nos dá a possibilidade de tecer tapetes voadores, abri muitas janelas do sentir. O conteúdo tem estética linda e muito bem conectado. Amei os vídeos, toda vez que abria um novo dava um frio na barriga. Amei, Amei e libertei.

Rafaela, humana

Foi uma das experiências mais profundas que experimentei. Uma imersão cheia de momentos mágicos onde meus instintos e insights foram muito trabalhados e aproveitados de uma forma nunca experienciada antes.

Adriana, humana

Viver o Âmaga foi um divisor de águas, uma jornada pro meu arcano maior. Um momento para o meu autoconhecimento, um espaço de descoberta nesse mundo caótico que não permite autoescuta. Pra quem procura se conhecer, se expressar, se solidificar e, por fim, transgredir, esse é o momento, porque o universo escutou e está dando de presente essa oportunidade.

Nick, humano

Âmaga é uma imersão de autocuidado, autoestima e autoconhecimento. Me trouxe tantos insights nunca antes percebidos. Âmaga é abraço apertado em noites frias, é pura poesia. O que me encanta é a forma como a Tati nos conduz.

Ana Paula, humana

Foi como mergulhar em mim e redescobrir a mágica dos dias. Um encontro além tempo impossível descrever em palavras. Tão sutil e tão profundo. Uma vivência única. Tudo me encantou: as sincronicidades, me religar com a intuição, a fé em deixar a criatividade fluir. Nada a melhorar. Só se Âmaga fosse eterno. Foi um momento mágico da minha vida.

Ana, humana

Foi (cuidadosamente) provocadora. Propostas inusitadas, abordagens sortidas, múltiplas linguagens tratando temas de profunda relevância. Esteticamente prazeirosa e muito bem amarrada. A racionalidade foi (delicadamente) deixada de lado e outras formas de percepção foram encantadas. Minha intuição tomou corpo, tá toda toda agora. Um processo de cura e descobertas e libertações e expressividade e compartilhares. Única é a linguagem da Âmaga: a combinação tão particular e irreproduzível de elementos (música, textos, imagens, filmagens) e a forma como se combinam no ciclo proposto.

Carol, humana

Um processo incrível de autoconhecimento e amadurecimento de ideias, sonhos e projetos. A entrega de corpo, mente e espírito foram fantásticas. Amei a metodologia de posts, vídeos, áudios e exercícios.

Mage, humana

Quando Diego e o pai chegaram, o mar estava bem na frente dos olhos do menino. Diego ficou extasiado e da sua boca não saia um palavra. Quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: Me ajuda a olhar! (Sobre o texto "A função da Arte", de Eduardo Galeano). Meu nome é Guilherme, não Diego, porém, Da mesma forma que o menino precisou de algo ou alguém para enxergar a imensidão do mar, eu precisei de algo para enxergar a imensidão da vida, Âmaga me ajudou a olhar.

Guilherme, humano

Quero fazer de novo e acho que é processo que deva ser feito sempre, com um certo intervalo, pois não é fácil aprender a se enxergar e lidar com caminhão de sensações e aprendizados que o Âmaga proporciona. Se eu pudesse comparar com algo que, para mim, faz sentido poderia dizer que Âmaga é feito no amor, pulsa e vibra nessa energia, parece a figura de uma mãe que acolhe quando necessário, mas também deixa ir quando percebe que existe segurança e coragem da filha.

Paula, humana

Vivenciar Âmaga é se despir, se soltar, se permitir, se entregar, e por fim, se encontrar. Se eu pudesse me desenhar em Âmaga, me desenharia descalça e nua, com as vestes no chão. Seria quase como um vulto, pois eu estaria em movimento, dançando. Diferente das demais imersões, não é sobre autoconhecimento, mas sim autodesconhecimento. A gente se destrói para se construir, e esse lugar, o da nudeza e entrega total é, de fato, o mais transformador. É um processo lindo, e ele é simples, o que o torna ainda mais fantástico.

Lorena, humana

Eu costumava pensar que criatividade não podia ser ensinada. Mas a Âmaga conseguiu alcançar o feito de ensinar como amadurecer enquanto artista e como transitar entre o mundo interior e o exterior, enquanto produz arte e expressão. Tati realmente é uma autoridade criativa e foi uma oportunidade de vida poder aprender com ela.

Rebecca, humana

Apaixonada pela poética e estética oferecida. Amei cada manhã, cada dia, cada vídeo, cada tarefa. Sincronicidades aconteceram.

Adriana, humana

A linguagem é o que mais me encantou. Os vários meios de linguagem. Oral. Escrito. Visual. Sutil. Artístico. Espiritual. É onde descobrimos que também podemos acessar esses vários meios de expressão. Já sabia que da Tati só poderia esperar algo transcendental. Uma oração diária de conexão com o divino.

Laryssa, humana

Se eu fosse você, eu não perderia.

Marcos, humano.

Acho que a imersão me trouxe mais consciência do meu papel nesse mundo, de quem eu sou nele. O que mais gostei foi a mistura de processos que gera uma metodologia única. Muita coisa aconteceu em 28 dias, infinitos sinais e sincronicidades, ainda estou na colheita de tudo isso.

Ana, humana

Quando iniciei sabia que seria um mergulho, mas não sabia que seria tão profundo, tão dentro de mim, a Âmaga é um presente que Tati deixa vazar através de suas dinâmicas artísticas. Cada ciclo te lembra do poder de seus sentimentos, independente do que é tido como “certo” ou “errado”, o importante é ser veículo de seu coração, expressar, é tanta coisa junta acontecendo que é difícil pôr em palavras. Mas na tentativa, posso dizer que é revolucionário viver cada pedaço desse ciclo. O que eu mais gostei foi sentir a íntegra, a verdade e o carinho em cada detalhe. Tudo pensado para nos proporcionar uma imersão real, mesmo num ambiente virtual, a escolha das cores, as pontes entre os conteúdos, as dinâmicas, o uso da psicanálise como ferramenta escavadora.

Hayana, humana

Acessei aqueles pedaços de mim mais profundos e fui trazendo pra fora, com coragem para expressar todo esse sentir. A Âmaga é uma vivência artística, profunda, sutil e intensa. Tudo ao mesmo tempo. De dentro pra fora e de fora para dentro.

Gabi, humana

Vivenciar a Âmaga foi um encontro, um guia que apoiou minha organização interna. Conheci novos lugares, padrões, sentimentos e palavras. O que mais me chamou atenção foram as personagens das fases. Elas me ajudaram a ter mais coragem de encarar o que vinha.

Giulia, humana

Transformador, instigante, revelador, revigorante, desbravador. Vi tantas partes minhas que não conhecia ou que estavam adormecidas. Hoje percebo o quanto estou mais integrada com minhas partes e com o todo. Incrível. O que mais gostei é a forma como o conteúdo foi passado de forma lúdica: os vídeos, a arte, os textos, exercícios num encadeamento muito profundo à medida que se faz.

Guida, humana

Já fiz muitos retiros e nunca imaginei que um retiro online, dentro da minha própria casa pudesse ser essa potência que foi. O que mais senti foi essa convocação à prática, nesse aqui-agora. Me senti nutrida, renovada, empoderada. A Âmaga subverte o caminho comum para encontrar um caminho único. A minha grande transformação é essa abertura de consciência do meu poder, do meu alcance. Amei os videos com as abstrações como forma de quebrar o nosso ser racional.

Beatriz, humana

Âmaga foi uma (re)conexão com o que eu venho oferecer pra terra. Em termos práticos, me disciplinou, me conectou com minhas faces que estavam adormecidas e liberou minha criação. Me sinto e me senti abastecida de mim e ao mesmo tempo apreciando e honrando a presença e a expressão do outro, que é tão complementar a essa unidade que formamos. Foi apropriante. Não tem preço que se encaixe pro que a Âmaga deixa.

Natasha, humana

Me proporcionou um tempo pra mim, acessar respostas que estavam aqui dentro, porém muito esquecidas, misturadas e bloqueadas. Me encontrei, me amei. Hoje sou mais leve, me permito. Saio da Âmaga mais flexível e compreensiva comigo mesma. Deixei muitas crenças pra lá, crenças que não enxergava antes. Saio mais leve, mais livre. Tati me surpreendeu muito, os textos, as falas tão verdadeiras que vão direto ao ponto do que precisamos ouvir e levar um chacoalhão. Muito bem produzido, muito bem pensado. Com certeza um curso inovador.

Bianca, humana

Comecei a dar valor das coisas simples, desacelerei, me conectei comigo mesma. O que mais gostei foram vídeos muito sensitivos e as atividades super criativas.

Marilia, humana

Foi muito mais além do que eu esperava, uma gangorra de emoções. Fiz vários cursos e nunca um apresentado dessa maneira. O fato dele ser diário, com tarefas que devem ser cumpridas, faz com que a gente não deixe para depois e siga no tempo necessário. Há quase dois anos me encontro em um processo difícil de revisão interior e a Âmaga foi o que me fez ir bem mais próximo da minha alma. Eu amei as performances, os áudios em forma de meditação, a vontade era de escutar e ver muitas vezes.

Vera, humana

Âmaga é uma dança onde você se tira pra dançar, descobre novas formas de rodopiar, sentir o seu corpo, de expandir o passo. A música cala, a música grita e você mergulha nesse novo universo pulsante, se conectando, se redescobrindo, se apresentando a sua essência. Âmaga é sentir. Adorei a linguagem, a poética, a simplicidade  complexa do processo.

Fernanda, humana

Tenho muitos conteúdos para trabalhar. Acho que a Tati traz um encanto pela sua entrega. A Âmaga é diferente de tudo que eu já experimentei. Desde o início já é especial por estarmos em sincronia com a lua. Os vídeos são incríveis, os áudios também. E a Tati dá um suporte bem legal.

Ana Paula, humana

A vivência do Âmaga foi intensa, com risos, choros, descobertas, insights. Me abriu a mente para muitas coisas do meu trabalho, me ajudando a organizar pensamentos. O mais especial é o mix de formas que a informação chega. Só isso por si só já abre a mente

Nat, humana

Viver a Âmaga é algo libertador. Ter um momento para pensar em si próprio com tanto conteúdo enriquecedor e orientações que nos fazem sair de nossa zona de conforto e adentrar num universo mágico, que é o nosso eu, não tem preço. Tudo é encantador, desbravador, desafiante e apaixonante....digo que pra mim realmente foi entender o meu poder de ser infinita sendo eu. Vale a pena fazer e refazer essa imersão.

Pity, humana

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

TATI ROSSI

IMG_2062.jpg

Alquimista da identidade humana. Poeta, performer e criadora de processos autoimersivos, se dedica ao desenvolvimento da identidade e à expressão criativa da individualidade humana, usando a arte como provocação e linguagem de acesso aos nossos lugares mais profundos, férteis, crus e divinos. Há mais de 13 anos, Tati também atua como consultora e provocadora criativa de identidade para marcas e humanos do mundo todo. Já trabalhou com marcas como Google, Natura, Itaú, Coca-Cola, YouTube, Vivo, Ambev. Acredita que tudo o que a gente cria é reflexo de quem a gente é. E que somos seres criativos e intuitivos por natureza. Tati tem formações em Psicanálise, Semiótica, Teatro, Jornalismo, Cinema, Física Quântica, Empreendedorismo. É fundadora da Unikorn Human Creativity  e da plataforma de conteúdo

@diariodeunicornio.

na dúvida, escreve p/